quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

REPERCUSIONES


CRISTINA É A QUINTA LÍDER DA AMÉRICA LATINA A TER CÂNCER NOS ÚLTIMOS ANOS

En un sitio brasilero aparecieron las tapas de los principales diários argentinos, dando la noticia sobre el cáncer de Cristina. Luego hay una transcripción de comentarios mal o bienintencionados de algunos lectores de las redes sociales. Para que veamos que en todos lados, se cuecen habas.










Estos son los comentarios de algunos brasileros en las redes sociales.

Eduardo Santos · Fiz
Pois que não se preocupem ( ou seria preocupem-se ? ) hermanos . Logo logo Cristina volta ao trabalho , pra poder proibir mais algumas coisinhas por aí , ou quem sabe tornar a fabricação de papel higienico responsabilidade do estado ...

Jorge Do Nascimento Silva · Medio
Que se recupere sim, e quem sabe possa refletir mais sobre seus atos ditatoriais, e apego ao poder que no fundo no fundo nao valem tanto assim.Mas que nada de ruim aconteca com ela sao os meus votos

Osvaldo Ferreira · Universidade de São Paulo
Que Cristina se recupere, pues con sua lazos con Brazil, ella llevará Argentina, el país que nosotros en Brazil más amamos,a ser un gran país!

Esdras Oliveira · Professor na empresa Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco
Os urubus da direita estão se resfetalando com a doença dos presidentes progressistas da América Latina. Que raça sem caráter!

Leonel Rocha · Balconista na empresa Eletrocompo Componentes Eletrônicos Ltda
Que ela possa voltar o mais rápido possível as suas atividades normais.

Gilmar Crestani · Trabalha na empresa TRF4
A direita è imune ao câncer ou não bebe água da CIA?!

Geraldo Luiz Hemerly · Trabalha na empresa FDCI - Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim
Desde quando a presidente da Argentina é de esquerda. Quantos por cento mesmo aumentou a riqueza do casal? Só se for stalinista.

A pesar de algunas de esas opiniones “gorilonas”, el común de los brasileros tiene un respeto especial por la figura de Evita. Y tengo plena certeza de que transfieren esa admiración para la figura de Cristina. Por eso no me equivoco si considero que muchos (no todos, por supuesto) se unen a un grito que sube en toda Latinoamérica:

¡FUERZA, CRISTINA! ¡ESTAMOS CON VOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário